Cavernas, Vídeos e Aventura – Conheça este livro mais que interativo

Já imaginou visitar algumas das Cavernas mais desconhecidas do Brasil? Um universo de informações, de diversão e aprendizado em uma aventura que começa com um livro…

A Editora Adonis apresenta o lançamento Dizem Que Toda Caverna é Assim…

Um livro de fotografias ( capa dura ) cheio de surpresas. 

Toda foto possui um QR Code que leva a um vídeo para estudar com mais detalhes as aventuras em cada uma das cavernas brasileiras, muitas, fotografadas pela primeira vez. Desde a entrada até o fundo das cavernas, cada capítulo é uma nova aprendizagem.

Resumindo, você compra um Livro sobre Cavernas com acabamento em capa dura, fotografias de um museu a céu aberto, um texto literárioe uma Coleção de 15 vídeos comentados pelo próprio autor sobre as principais fotos do livro.

→ Sim! Quero Ver Livro com vídeos Bônus por R$55,00

  • Livro Capa Dura
  • QR Code com senha para ver Coleção de Vídeos Dizem Que Toda Caverna é Assim

Mas não acaba por aqui…

Se você preferir, também pode comprar tudo isso de maneira digital.

Você terá acesso ao Vídeo Book do Livro Dizem Que Toda Caverna é Assim e aos vídeos que são endereçados pelo QR Code. Além dos vídeos, ainda terá a oportunidade de saber que tem muito mais gente interessada no estudo das cavernas no mundo todo!

Para você, Educador: utilize os vídeos em telão ou lousa digital para deixar sua aula ainda mais rica.

Fale com o autor – possui projetos de idas às escolas para a construção de trabalhos transdisciplinares e organização do currículo a partir da BNCC.

→ Sim! Quero a Coleção de Vídeos por apenas R$35,00

  • Login e Senha para Cursos Online Adonis – acesso imediato
  • Vídeo Book – Coleção de Vídeos Toda Caverna é Assim
  • Comunidade de Pessoas Interessadas no Tema do Livro
  • Acessível no Computador e Celular

Professor, lembre-se: o livro é um “museu a céu aberto”. Estimule sua escola para que cada aluno tenha o seu e possa ser o próximo explorador das cavernas!

Saiba mais sobre

Só há uma coisa que nos deixa mais felizes do que ajudar um livro a nascer. É fazer com que ele chegue a quem inspira o nosso jeito de ser e de fazer literatura. Desde que seja criança, nada mais importa: pode ser na idade, na alma, no coração... Mas tem que ser, de alguma forma, criança! Porque nossa literatura é movida pela pergunta curiosa que só ela é capaz de fazer. Pela entrega que só ela é capaz de oferecer. E, principalmente, pelo gesto de agradecimento, muitas vezes singelo, feito apenas com um olhar, por permitir que ela também faça parte das nossas histórias. É essa receptividade que nos move. É isso tudo que nos faz ajudar um livro a nascer. Fazemos literatura porque gostamos de fazer parte desse grandioso universo mágico de onde nascem as histórias. E de tudo o que esse mundo nos permite. Tudo! Fazemos livros para quem gosta de histórias e para que, cada vez mais, as crianças (na idade, na alma, no coração...) gostem de ler.

Deixe Seu Comentário