Confira os Livros de Rubem Alves no Catálogo da Editora Adonis

Percebemos que há uma grande procura pelos livros de Rubem Alves em nosso catálogo, como por exemplo o livro A Pipa e a Flor, que é um dos mais vendidos em janeiro deste ano.

Isso acontece quando uma escola ou uma rede de escolas adota um dos nossos livros para o ano escolar.

Confira a lista de livros de Rubem Alves no Catálogo da Editora Adonis:

a-pipa-e-a-flor-editora adonis rubem alves

A PIPA E A FLOR

Num dia qualquer, a leveza da pipase encontrou com a beleza da flor.E foi aí que tudo aconteceu…


a menina e o passaro encantado autor rubem alves editora adonis

A MENINA E O PÁSSARO ENCANTADO

Uma menina que tinha como melhor amigo um pássaro encantado. Cada vez que ela sentia saudades do seu amigo, ele ficava mais colorido e mais belo. Quando decidiu prendê-lo numa gaiola, percebeu que não o amava estando preso. Assim, por meio de simbolismos, Rubem Alves ensina crianças e adultos sobre a liberdade, nosso bem mais precioso.


COMO NASCEU A ALEGRIA

Num jardim de flores iguais, uma nasce diferente.O medo do olhar dos outros é sentimento universal… Todos gostariam de olhos mansos.


A ÁRVORE E A ARANHA

Uma árvore especial, cheia de vida! Uma aranha muito vilã…Qual seria a cura para a maldade da aranha?


 

Confira também nossos lançamentos e catálogo completo:

Lançamentos

Educação Infantil

Ensino Fundamental

Formação de Educadores

Saiba mais sobre

Só há uma coisa que nos deixa mais felizes do que ajudar um livro a nascer. É fazer com que ele chegue a quem inspira o nosso jeito de ser e de fazer literatura. Desde que seja criança, nada mais importa: pode ser na idade, na alma, no coração... Mas tem que ser, de alguma forma, criança! Porque nossa literatura é movida pela pergunta curiosa que só ela é capaz de fazer. Pela entrega que só ela é capaz de oferecer. E, principalmente, pelo gesto de agradecimento, muitas vezes singelo, feito apenas com um olhar, por permitir que ela também faça parte das nossas histórias. É essa receptividade que nos move. É isso tudo que nos faz ajudar um livro a nascer. Fazemos literatura porque gostamos de fazer parte desse grandioso universo mágico de onde nascem as histórias. E de tudo o que esse mundo nos permite. Tudo! Fazemos livros para quem gosta de histórias e para que, cada vez mais, as crianças (na idade, na alma, no coração...) gostem de ler.

Deixe Seu Comentário